Leilão encerrado
R$ 4.442.500,00
Extrajudicial
Leilão
Código Lote
X48755
Número Lote
Lote 2
Visitas
1.494
Habilitados
0
Lances
0

Imóvel Comercial 963 m² - Centro - Rio Verde - GO

Navegue pelos lotes:
Área Útil
963 m2
Localização
Avenida Presidente Vargas, 509, Centro, Rio Verde, GO
Comitente
ITAÚ UNIBANCO S/A
Leiloeiro
Fernando José Cerello G. Pereira (JUCESP Nº 844)
Último Lance
Não arrematado
Incremento
R$ 2.000,00
Finalizado
Início: 22/04/2020 às 10:00 Data: 12/05/2020 às 11:00 R$ 4.442.500,00
Valor de Avaliação
R$ 4.442.500,00 (Quatro milhões, quatrocentos e quarenta e dois mil e quinhentos reais).
A descrição dos lotes é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
OBSERVAÇÃO: Cumpre informar, que nos leilões Judiciais e de Falência, o procedimento do pós-arrematação, deve ser realizado pelo arrematante junto ao seu procurador/advogado, diretamente nos autos do processo, uma vez que o Leiloeiro é auxiliar da justiça e está impedido de atuar nessa esfera devido ao conflito de interesses a ser gerado.
Compartilhe esta oferta:
RIO VERDE/GO – CENTRO – PRÉDIO COMERCIAL – IMÓVEL OCUPADO/LOCAÇÃO C/ PAVIMENTOS SUPERIORES DESOCUPADOS.
Av. Presidente Vargas, nº 509.
Área construída agência: 963,62m², Área construída superior: 597,67m².
Matrícula: 27.122 do CRI de Rio Verde/GO
A venda será realizada formalizada através Escritura Pública de Venda e Compra.
Regularizações a cargo do Comprador:
a) Apuração e regularização de divergência de áreas entre a real construída e a de terreno, as cadastradas na prefeitura e as cadastradas na matrícula, assumindo eventuais custos e tributos cobrados retroativamente pelos órgãos;
b) Água: Apuração e eventual necessidade de individualização de relógios de térreo e pavimento superior, a cargo do Comprador sendo certo que para qualquer obra, deverá ser consultado o Banco/locatário e ter prévia aprovação/autorização;
c) Luz: Apuração e eventual necessidade de individualização de quadro de luz de térreo e pavimento superior, a cargo do Comprador sendo certo que para qualquer obra, deverá ser consultado o Banco/locatário e ter prévia aprovação/autorização;
d) Averbação da inscrição municipal na matrícula;
e) Apuração e eventual necessidade de instituição/especificação de condomínio, individualização do IPTU, alteração de número do logradouro para a entrada do andar superior e as regularizações necessárias nos órgãos competentes;
f) Atualização do AVCB com realização de obras no imóvel, se necessário, assumindo providências e custos inerentes (deverá ser consultado o Banco/locatário para prévia aprovação/autorização e alinhamento de eventuais providências em andamento pela rede); e
g) Obs. de acordo com a matrícula, o imóvel possui área edificada de 1.561,29 m² (a mesma que constou no Projeto Aprovado). Entretanto, perante a prefeitura, a área construída é de 2.155,50 m² e 1.618,76 m² perante o Corpo de Bombeiros, sendo necessária a apuração e regularização perante os órgãos.

Regularização a cargo do Vendedor:
a) Baixa da penhora do R-3 – não sendo possível estimar prazo, já que se ratificada a impossibilidade de recuperação dos autos, o jurídico deverá ingressar com medida adicional para cancelamento da averbação.

Ciência ao Comprador:
a) A agência continuará no imóvel, por Contrato de Locação, que será formalizado de acordo com a minuta do Banco (no edital), podendo ainda, sofrer alguma alteração a depender das especificidades do imóvel, prazo de 15 anos, reajuste pelo IGPM, rescisão a qualquer tempo (com garantia de 3 anos de permanência) e aviso prévio de 90 dias.
b) Valor do aluguel: R$ 30.000/mês, a partir da data de venda;
c) A ocupação da agência será a seguinte: Térreo: 963,62m² e Estacionamento: 300m²;
d) A partir da venda, o Banco pagará 62% do IPTU do imóvel. Se já houver pago o do exercício, deverá ser ressarcido proporcionalmente no ato da venda;
e) O Comprador se responsabilizará pela instalação de medidor de energia individual para o pavimento superior, em até 90 dias da data da venda. Nesse prazo, se o pavimento superior continuar desocupado, o Banco continuará pagando 100% das contas de energia e água. Caso contrário, pagará pela média das últimas 12 contas, ficando o comprador responsável pelo excedente;
f) O Banco continuará com a ocupação de fachada e totem atuais com a nossa comunicação visual; e
g) Em até 120 dias após a venda, ocorrerá uma pequena reforma a cargo do Vendedor para fechamento de acessos. Essa reforma será conduzida pela Rede de Agências, dentro do critério da Avaleco.
Lance Mínimo R$ 4.442.500,00 - Código do imóvel 701385
.
UsuárioPlacaAutomáticoCriado emValor do LanceComissãoValor Total
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
Receba as melhores ofertas de leilões diretamente no seu e-mail.
Assine nossa Newsletter